Imagem de fundo do menu

Se você chegou até aqui é porque já entende a importância do plano de ação escolar para o sucesso da sua instituição de ensino. Porém, planejar é apenas uma parte do trabalho.

Para que você alcance seus objetivos, é preciso ir além e medir periodicamente os resultados atingidos, identificar pontos de melhoria e construir um cenário favorável para que as coisas certas aconteçam.

Você pode estar pensando: “Na teoria é tudo muito fácil, mas, na prática é improvável que isso ocorra. Meus professores já estão muito atarefados e não têm tempo para mais atividades burocráticas.”

É aí que está a grande questão, se você utilizar as estratégias certas, pode alcançar resultados surpreendentes. Só depende de uma decisão: você quer finalizar mais um ciclo sem saber porque seus objetivos não foram alcançados ou vai utilizar todas as ferramentas disponíveis para cumprir seu planejamento?

Aceitou o desafio? Preencha o formulário abaixo e acesse o material gratuito: Como analisar os resultados do meu plano de ação escolar.


Acessar Ebook