Imagem de fundo do menu

Sempre que você está perdendo alunos, está recebendo um alerta de que algum ponto da comunicação escolar apresenta problemas. Poucos pais tomam a decisão de mudar a instituição de ensino dos seus filhos apenas por questões financeiras. Então, provavelmente, algo não está funcionando, e é preciso agir rápido para mudar sua estratégia e fidelizar seus alunos.

Você, como gestor, conhece o aluno? Pensa na jornada dele dentro da sua instituição? Tem uma boa relação com seus pais? Ou cada estudante é mais um número de matrícula, talvez um CPF, que deve se adequar aos seus padrões?

No caso da sua escola, por qual motivo o aluno deve continuar nela?

O acompanhamento pedagógico estruturado é um dos principais diferenciais que a sua instituição pode trabalhar. Por isso, utilizar dados para atuar estrategicamente e entender os estudantes é o primeiro passo para criar um processo de comunicação escolar eficaz e melhorar os resultados da sua instituição de ensino.

Agora, veja algumas coisas simples que você pode fazer com a ajuda das tecnologias educacionais para melhorar esse cenário em nosso material gratuito: Será que você está perdendo alunos por problemas na comunicação escolar?

Peça uma demonstração